top of page

Massacre alemão não foi surpreendente

  • Vinícius Valente
  • 15 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Bayern aplica goleada histórica no Barcelona e vai às semifinais

Imagem: REUTERS/Rafael Marchante


O Bayern cometeu um crime em Portugual. Incríveis 8x2 diante do Barcelona. Uma derrota atípica, mas não chega a ser surpreendente diante do futebol apresentado por ambas as equipes no decorrer da temporada 19/20.


Após a paralisação, a equipe alemã voltou ainda melhor e venceu todas as partidas. O Barcelona teve momentos bons mas sempre inconsistente. O Bayern abriu o placar logo cedo com Thomas Müller, mas logo o Barça empatou e iludiu seus torcedores. A partir daí, os bávaros foram extremamente dominantes, a equipe catalã não soube sair da pressão dos rivais e sofreram bastante.


Vimos um Messi que parecia conformado com uma derrota já nos momentos iniciais no jogo, o que é plausível. Até tentou ser participativo mas Thiago e Goretzka sempre encurtavam os espaços, mesmo assim, no segundo tempo, ele tentou buscar o jogo pra si ainda mais. Seria injusto atacar o argentino pois ele é um dos poucos jogadores que se salvam. Se não fosse Messi, o Barcelona não iria disputar com o Real Madrid a La Liga, muito menos passaria da Napoli.


Certamente é o maior vexame da história do clube. 8x2 em uma quartas de final de Champions League é inaceitável. O Bayern ganha ainda mais corpo (como se precisasse) e se torna ainda mais favorito ao título. Kimmich, Davies, Müller, Lewandowski, Thiago e cia estão cada vez mais próximos do sexto caneco. Vejo apenas Manchester CIty e PSG com possibilidades de tirar o título dos alemães. O melhor futebol do mundo vence, encanta e atropela o pior Barcelona da era Messi.

コメント


Envie-nos seu Feedback
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimoAvalie-nos

Obrigado pelo envio!

© 2020 Orgulhosamente criado com Wix.com

WhatsApp Image 2020-08-05 at 3.15.24 PM.
bottom of page