top of page
  • Vinícius Valente

C. Ronaldo marca dois mas o time não ajuda

Português ficou perto do 'hat-trick'; Dybala entrou e saiu; Sarri demitido

Imagem: REUTERS/Massimo Pinca


A Juventus venceu o Lyon por 2x1, ontem, em Turim. CR7 marcou duas vezes mas não adiantou, Juve eliminada nas oitavas de final. O Lyon vai enfrentar o Manchester City nas quartas de final da competição. Após a partida , Maurício Sarri foi demitido e não é mais o técnico da Juve.


O Lyon veio sem surpresas. Um 3-5-2 que em alguns momentos se tornava um 5-3-2, principalmente em momentos defensivos. A equipe francesa se fechou e contou com um pênalti mal marcado à seu favor. Memphis Depay não teve nada a ver com isso e converteu a cobrança com uma linda cavadinha.


A partir daí, a Juve buscou ainda mais o jogo, mas sem tanta organização. Basicamente, as jogadas eram inteiramente buscando Cristiano Ronaldo na área e foi assim a maior parte do jogo. Aos 42', Ronaldo bateu falta que desviou no braço de Depay. Pênalti mal marcado agora para a equipe italiana. O português fez e empatou a partida.


No segundo tempo, os donos da casa tiveram muito mais a bola, beirando os 70%, mas com apenas uma finalização no gol. Aos 14' veio a virada, Cristiano Ronaldo, de novo, soltou uma bomba de canhota de fora da área e acertou o angulo de Lopes. Dybala entrou aos 26' mas voltou a sentir a coxa e foi substituído aos 39'.


Uma partida marcada por erros de arbitragem na marcação de ambos os pênaltis, e a Juventus segue mais um ano sem conquistar a Champions. Cristiano Ronaldo vai conseguir vencer a competição com aVelha Senhora?



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page