top of page

Torrent estreia com derrota e galo prova que será um candidato duro

  • Vinícius Valente
  • 10 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Catalão já sofreu críticas de parte da torcida por suas substituições na partida

Foto- Alexandre Vidal/Flamengo


No embate entre Flamengo, atual campeão, e o Galo, postulante ao título de 2020, o clube mineiro levou a melhor no Maracanã. O jogo marcou a estreia de Domènec Torrent no comando do rubro-negro.


O Flamengo começou bem a partida e foi melhor durante a etapa inicial. Uma infelicidade de Filipe Luís o fez arrematar para o próprio gol no cruzamento de Guilherme Arana. Uma falha incomum para um jogador de seu nível. O Atlético teve apenas uma chance clara de gol, e foi no primeiro tempo. Já o Fla, teve ao menos quatro durante o jogo.


Após os 10'/15' minutos da etapa final, o time de Sampaoli tomou as rédeas da partida e a equipe carioca se desorganizou em campo. No fim da partida, a equipe de Dome tinha cinco atacantes em campo, o que deixou parte da torcida irritada com o técnico recém chegado.


Sampaoli levou a melhor na chamada 'final antecipada'. Dome vai ter pouco tempo para consertar alguns detalhes da equipe. O técnico postou a equipe num 4-3-3 em certos momentos do primeiro tempo quando tinha a bola, mas logo voltava ao 4-4-2 tradicional quando não tinha a posse.


O Flamengo sentiu falta de ritmo principalmente no segundo tempo. Sampaoli soube postar sua equipe em campo, com pressão constante, troca de passes rápida e muita intensidade. Mais uma vez provando que é superior aos demais técnicos brasileiros.



Comments


Envie-nos seu Feedback
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimoAvalie-nos

Obrigado pelo envio!

© 2020 Orgulhosamente criado com Wix.com

WhatsApp Image 2020-08-05 at 3.15.24 PM.
bottom of page