A culpa é de todo mundo
- Vinícius Valente
- 13 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Flamengo não joga bem e perde para o Atlético-GO

Imagem: Reprodução
Domènec Torrent conheceu sua segunda derrota consecutiva no comando do Flamengo. Dessa vez, um 3x0 difícil para a torcida engolir.
É evidente a parcela de culpa do catalão na derrota vexatória, mas ele não é o único. Em informação apurada por Mauro Cézar Pereira, foi constatado que nenhum jogador estava 100% quando Dome chegou ao Brasil. Há um mês não se fazia registros físicos do elenco.
Mauro também completou em seu blog:
"Quando os jogadores foram pesados nesta semana, eles (a comissão técnica) queriam morrer", relatou ao blog uma fonte com sotaque espanhol e de fora do Flamengo."
Além da forma física, tecnicamente os jogadores estão abaixo, com muitos erros técnicos e até 'bobos'. Gabigol vive seu maior jejum de gols no clube, já são 6 jogos sem balançar as redes, e não faltaram oportunidades. Torrent mudou o esquema de jogo da equipe devido a má condição física dos jogadores.
Isso não tira a culpa do técnico, mas só prova que ele não é o único culpado. Não da para colocar a culpa no tempo sem jogar, afinal, o Atlético-GO não jogava há quase 5 meses! A diretoria também não pode deixar os jogadores um mês sem registros físicos, para um clube gigante e estruturado, isso é inaceitável.
Os culpados precisam arranjar uma solução para os problemas flamenguistas. Jogadores, diretoria e comissão técnica precisam se endireitar neste momento conturbado.
Eu estou revoltada! Mesmo os jogadores sem treino o time é o melhor da América Latina! O que o Torrent está fazendo? Engessar os jogadores não vai dar certo e vai gerar muitas brigas desnecessárias.
Se o Atlético Goianiense não estava jogando há mais tempo que o Flamengo essa desculpa não cola.
Na minha humilde opinião, pra que mudar o que estava dando certo? Ego? Fora Domènec!